Solicitação de Documento
A solicitação dos seguintes documentos: Atestado de Matricula Simples, Atestado de Matrícula com Disciplinas e Atestado Geral devem ser realizados através do sistema SIGA: https://siga.cps.sp.gov.br/ALUNO/login.aspx. O prazo para a emissão é de até 03 dias úteis.
O acesso deverá ser feito com seu usuário e senha já utilizados no SIGA. Caso tenha algum problema com login e senha o aluno deverá entrar em contato por e-mail da secretaria: f216.secretaria@fatec.sp.gov.br
Caso o aluno precise de: Atestado de Conclusão, Histórico Escolar, Conteúdo Programático, o mesmo deve ser solicitado por e-mail da secretaria: f216.secretaria@fatec.sp.gov.br, o aluno deverá informar no corpo do e-mail: Nome Completo, CPF, curso, turno e qual documento está solicitando. O prazo para o envio é de até 07 dias úteis.
Tipos de Atestado
Na interface de solicitação de documento existem 03 atestados diferentes, o aluno deve solicitar o que mais se enquadra com a sua necessidade.
Atestado de Matricula Simples: contém nome completo do aluno, RG, curso e o período referente a matrícula do aluno;
Atestado de Matrícula com Disciplinas: contém informações pertinentes ao curso, ao turno e o detalhamento do horário das disciplinas matriculadas, além do nome completo do aluno e RG;
Atestado Geral: É o atestado de matrícula mais completo, com as seguintes informações: nome completo e RG do aluno, curso e turno, semestre em que o aluno está, detalhamento do horário das disciplinas matriculadas, Portaria de Reconhecimento e previsão de quando o aluno concluíra o curso.
Acesse o manual para conferir o passo a passo para solicitar o documento via SIGA