Inscrição de Projetos para Exposição - Fatec Expo Week 2017

Osasco,

Informes Fatec Expo Week - Exposição 11/11/2017     - INSCRIÇÃO AQUI

Atenção Expositores, neste informe estão os procedimentos para fazer a Inscrição do Projeto.

Como se inscrever para Expor na Fatec Expo Week (11/11/2017 das 09h às 16h)?

Escolher um membro da Equipe para fazer a inscrição; Ele cadastrará todos os integrantes do grupo e orientador. Esta pessoa também ficará responsável por toda comunicação entre a equipe de organização e a equipe de exposição.

Ter em mãos:

Para Expositores: Nome completo, CPF, Data de Nascimento, e-mail;

Para Orientador: Nome completo, CPF, e-mail

Para Projeto: Tema do Projeto, descrição.

Necessidade: O grupo deve ter no mínimo 01 celular com sistema Android com câmera. Será instalado um sistema de coleta de Passaporte de Aluno, utilizando leitura do QRCODE (leia mais na opção Leitura de Passaporte).

Data de Inscrição: do dia 06/10/2017 até 25/10/2017.

Leitura de Passaporte

Por se tratar de um dia letivo, a Fatec e Etec estabeleceram um mecanismo de controle de presença, denominado PASSAPORTE. O aluno após ter ouvido a apresentação, mostrará um documento Amarelo com um QR CODE. Este documento possui o código único de identificação do aluno. Então com o APP, o expositor fará a leitura do Passaporte e registrará a passagem pelo estande.

OBSERVAÇÃO: o Sistema APP está programado para dar um intervalo mínimo de 5 minutos entre os registros. Portanto, verifique mesmo se o Código do Passaporte foi registrado.

Procedimento para Inscrição

Pelo site da Fatec de Osasco: clicar na notícia Inscrição de Projetos para Exposição - Fatec Expo Week 2017 e clicar no Link "Inscrição AQUI";

ou acessar o endereço: www.fatecexpo.fatecosasco.com.br

Cronograma Pré-Exposição

Data  Atividade
 06/10/2017  Abertura de Site para submissão de projeto para feira
25/10/2017  Fim da Inscrição de Projetos
30/10/2017  Aceite de Projetos (será encaminhado ao expositor o Aceite ou Recusa do projeto. Será enviado e-mail).
06 a 09/10/2017  Instalação do APP para leitura do Passaporte. Procurar a sala "CENTRAL FATEC EXPO" e instalar com a ajuda de um membro da comissão.

Cronograma para a Exposição (11/11/2017)

Horário  Atividade
07h30  Abertura dos portões para iniciar a montagem do Estande
08h40  Término da montagem do Estande
09h  Abertura da Feira (Palco Principal) - palavra Diretor Alexandre Ichiro Hashimoto
09h15 - 16h  Exposição de Projetos
10h30 - 11h  Competição: Resistência de Materiais (Ponte de Macarrão) - palavra Prof. André Rosa
11h - 12h  Competição: Guerra de Robôs - palavra Prof. Imperatore
12h00 - 14h  Intervalo Musical (Palco Principal)
16h  Finalização do Evento
16h30  Desmontar Estande
17h  Limpeza do Ambiente e Organização do Espaço.

Em caso de dúvida, por favor procure a sala "CENTRAL FATEC EXPO" ou encaminhe e-mail para: fabio.brussolo@fatec.sp.gov.br