Estudantes Universitários Poderão Encontrar Oportunidades de Trabalho no Fatec Osasco Emprega

Nos dias 25 e 26/11, das 10 às 20h, diversas empresas estarão na Fatec Osasco para oferecer cerca de 200 vagas de emprego e estágio. Trata-se do Fatec Osasco Emprega, uma parceria com a Secretaria Municipal de Emprego, Trabalho e Renda, que acontece durante a oitava edição da Fatec Expo Week, reconhecida como a maior feira de tecnologia da região oeste de São Paulo.

Segundo o diretor geral da Fatec Osasco, Professor Francisco Felinto da Silva Júnior, o Fatec Osasco Emprega “é uma iniciativa alinhada às diretrizes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda de Osasco que, em conjunto, buscam o aumento da empregabilidade e geração de renda entre os mais jovens. É um esforço de todos que, associado às empresas, pretende-se dar a oportunidade de inserção no mercado de trabalho aos estudantes universitários”.

Podem participar do Fatec Osasco Emprega alunos matriculados em quaisquer cursos, oriundos de instituições de ensino superior públicas ou privadas. No entanto, antes de comparecer ao processo seletivo, é preciso preencher um formulário de pré-cadastro disponibilizado no link: http://bit.ly/FATECOSASCOEMPREGAALUNO .

A Fatec Osasco está localizada à Rua Pedro Rissato, 30, Vila dos Remédios.

Sobre a Fatec Osasco:

A Fatec Osasco é uma instituição pública de ensino superior administrada pelo Centro Paula Souza, autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Estado de São Paulo.

São oferecidos, na instituição, cinco cursos superiores gratuitos de tecnologia: Manutenção Industrial, Automação Industrial, Gestão Financeira, Redes de Computadores e Sistemas Biomédicos, todos com duração mínima de 6 semestres.

A Fatec Osasco está localizada à Rua Pedro Rissato, 30, Vila dos Remédios. Telefone para contato: (11) 3603-9910.

Informações para a Imprensa:

Jornalista Responsável: Gleice De Divitiis – MTB: 35.976/SP
Telefone para Contato: (11) 9-9731-1393